segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vizinhança.

0






        Várias pessoas já ouviram essa história mas eu preciso contar aqui. Esse post foge um pouco de um tema específico mas quem nunca morou em uma vizinhança estranha? Ou possuía(ui) um vizinho estranho?
        Enfim, vou contar a história da minha velha vizinhança. Quando eu tinha aproximadamente 6 ou 7 anos morava em uma rua estreita e sempre saíamos para brincar e tal. A vida era boa, não tinha do que reclamar, ao menos que tinha que acordar ás 6 horas da manha para ir pra escola.
        Voltando ao assunto: tem gente que tem um vizinho estranho, porém eu era sortudo, possuía  80 % deles estranhos [auheue]. Pra começar o vizinho do lado da minha casa. Um dia estava almoçando quando nós (minha família) começamos a escutar um barulho muito forte, abrimos a porta e quando saímos na rua , nos deparamos com meu vizinho se tacando na parede. Eu fiquei assustado afinal tinha 7 anos, e do nada ele parou de se mexer, só sei que a  ambulância chegou lá a tempo e o socorreu.


                                     Era mais ou menos assim
      
       Mas como se já não bastasse um vizinho desses, ao lado dele existia um menino que não me lembro o nome mas chegou e falou assim pra mim:
-Eu curto sentir o cheiro do meu próprio peido. Vamos ser amigos?
        Tudo bem, sepá esse era um dos mais normais da minha vizinhança. Ao lado da casa dele havia um terreno que após a meia noite a droga rolava solta (ainda deve rolar uheue). Mas agora vem a vizinha do mal.
        O nome dela era dona Pasquina, e nós sempre derrubávamos a bola na casa dela e ela sempre furava com aquela tesoura de ponta do mal dela. Um dia, estávamos brincando na rua e a velha  chegou e começou a me enforcar. Do nada, juro mesmo. Quando eu estava quase sem ar, ela me soltou e falou:
-Brincadeirinha.
       Segundo ela, seu filho tinha o demônio no corpo, e ela o exorcizava(sei la como escreve)  e depois nos chamava para tomar café em sua casa.
        Tinha também uma vizinha que se vestia com lençóis...
        Essa era a minha vizinhança e apesar de tudo eu gostava de morar naquela casa. Hoje no bairro que estou é mais tranquilo, pelo menos só tem uma vizinha estranha. Abraços a Todos.

[Post criado por Breno]
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION