[POST COM UMA ÚNICA IMAGEM POIS NÃO SABIA O QUE COLOCAR, mas vale a pena ler =DD]
Comerciais tem duas utilidades. Uma delas é dar um tempo para você ir no banheiro, ou pegar algo na cozinha para comer ou até vir no seu MSN para responder quem está te chamando. A outra é interromper a melhor parte de filmes e novelas.
Os canais deveriam ser mais espertos no momento de colocar os intervalos, pois a pessoa de casa com certeza irá mudar de canal, podendo achar outro programa mais interessante, coisa que não aconteceria se todos os comerciais de todos canais fossem colocados ao mesmo tempo. Ou melhor, deveriam erradicar isto, pois não muda nada na opinião de ninguém na hora de comprar algum produto (pelo menos no meu ponto de vista).
E se fomos analisar os canais e seus comerciais podemos chegar a certas conclusões, como:
-GLOBO: em sua maioria é sobre meio ambiente, outras cidades e alguns patrocinadores.
-SBT: como já disse no post anterior [clique aqui para ler], dos 10 que passam, 8 são das empresas para baixar músicas e 2 dos produtos Jekiti ou Telesena.
-REDETV: não estou me lembrando dos seus comerciais, pois sempre mudo de canal, mas pelo que me lembro, a Dolly era campeã. Quase todos eram dela. Mas acho (e espero) que isso tenha mudado.
-RECORD: repete 500 vezes o mesmo comercial, que com certeza será sobre um produto da Polishop.
-BAND: outro caso que não me lembro, me digam depois o que se passa nos intervalos.
Basicamente é isso que se passa na TV brasileira, claro que sempre há excessões, como os de algumas cervejas, que são muito criativos, mas isso é raro. Estou pensando em criar uma campanha contra os comerciais, alguém está comigo nessa?